Mestrado em Neurociências

Mestrado em Neuromanagement e Gestão de Talentos

Mestrado em Neuromanagement e Gestão de Talentos

O Mestrado em Neuromanagement e Gestão de Talentos oferece uma formação completa e abrangente em todos os aspectos que afetam o trabalho prático dos executivos em formação. Tem como objetivo a aquisição de competências técnicas e pessoais adequadas para o desenvolvimento de uma atividade profissional eficiente e responsável.

No campo do neuromanagement  (neurogestão), verifica-se um aumento inevitável de pesquisas, dada a necessidade de compreender os processos comportamentais e os mecanismos neurais por meio dos quais o ser humano se comunica no ambiente empresarial. Os pesquisadores veem novas perspectivas para o comportamento dos colaboradores, o que, sem dúvida, influenciará a lucratividade e o sucesso da empresa. Nesse sentido, é necessário um aprofundamento para a gestão dos recursos humanos das organizações.

Este mestrado oferece ao aluno a possibilidade de realizar um percurso de formação específico, numa perspectiva eminentemente prática, com base em estudos de caso e na aplicação de várias estratégias didáticas orientadas para a consecução de uma atuação profissional contextualizada e significativa.

Descripción Mestrado em Neuromanagement e Gestão de Talentos

Currículo do Mestrado em Neuromanagement e Gestão de Talentos

Bloque 1 INTRODUÇÃO

MÓDULO 1: Fundamentos da neurofisiologia e processos cognitivos.

MÓDULO 1: Neuromanagement estratégico e recursos humanos.

MÓDULO 2: Gestão integrada dos recursos humanos.

MÓDULO 3: Neuropsicologia e comportamento organizacional.

MÓDULO 4: ISEP Lidera. Desenvolva seu projeto e sua marca pessoal.

MÓDULO 5: Técnicas de negociação.

MÓDULO 6: Coaching executivo.

MÓDULO 7: Organização institucional eficaz. Gestão do tempo e estresse.

MÓDULO 8: Neuroliderança de equipe.

MÓDULO 9: Neuromarketing.

MÓDULO 10: Fundamentos financeiros para executivos.

MÓDULO 11: Qualidade, bem-estar e saúde ocupacional.

MÓDULO 12: ISEP Lidera. Desenvolva seu projeto profissional e sua marca pessoal.

MÓDULO 13: Práticas.

MÓDULO 14: Dissertação final de mestrado.

Destinatario Mestrado em Neuromanagement e Gestão de Talentos

A quem se dirige o Mestrado em Neuromanagement e Gestão de Talentos?

O Mestrado em Neurogestão e Gestão de Talentos são dirigidos aos graduados de qualquer área que pretendem ampliar seus conhecimentos, técnicas e competências para liderar as organizações e o desenvolvimento do seu talento humano, garantindo uma intervenção adequada;  Nesse sentido, não é necessário ter um conhecimento prévio, uma vez que as medidas necessárias são estabelecidas para que o aluno atinja os seus objetivos, bem como disponha de um acompanhamento adequado de acordo com a agenda acadêmica e, portanto, possa se aperfeiçoar nesta área de especialização.

Titulación Mestrado em Neuromanagement e Gestão de Talentos

Titulação

Na Universidade ISEP, reconhecemos a importância de ter um perfil internacional que agregue valor ao seu Curriculum Vitae. Assim, após a conclusão do mestrado, a Universidade ISEP concede a seguinte qualificação:

• Pós-graduação mexicana aprovada pelo SEPyC e DGP, com o Reconhecimento de Validade Oficial de Estudos (RVOE M.040-19), concedida pela Universidade ISEP – Mestrado em Neuromanagement e Gestão de Talentos.