Mestrado em Administração

Mestrado em Big Data e Business Intelligence

Mestrado em Big Data e Business Intelligence

O Mestrado em Big Data e Business Intelligence oferece ao aluno a oportunidade de direcionar sua carreira profissional para novas áreas de atuação, tais como gestão empresarial, gestão cultural, setor editorial, novas tecnologias da informação e comunicação, desenvolvimento de cooperação, meios de comunicação, assessoria e consultoria etc.

O amplo treinamento fornecido pelos estudos de Big Data e Business Intelligence nos apresenta uma grande versatilidade e capacidade de nos adaptar a qualquer disciplina. Com treinamento proporcionado pelo Mestrado em Big Data e Business Intelligence da Universidade ISEP, você poderá se tornar um excelente profissional ampliando sua área de atuação e possibilidades de ganhos financeiros.

Este Mestrado tem o Reconhecimento de Validade Oficial dos Estudos (RVOE) pelo SEP – Secretária de Educação Pública do México.

Descripción Mestrado em Big Data e Business Intelligence

Grade Curricular do Mestrado em Big Data e Business Intelligence

Bloque 1

Módulo 1. Fundamentos do Big Data.

Módulo 2. Fundamentos do Business Intelligence.

Módulo 3. Administração Estratégica.

Módulo 4. Gestão de dados e sistemas de infra-estrutura.

Módulo 5. Business Intelligence para tomada de decisão.

Módulo 6. Marketing estratégico.

Módulo 7. Desenvolvimento e apresentação de publicações.

Módulo 8. Estatísticas em análise.

Módulo 9. Modelos de regressão.

Módulo 10. Análise preditiva de negócios.

Módulo 11. Análise de casos.

Módulo 12. ISEP Lidera. Desenvolva sua marca profissional e marca pessoal.

Módulo 13. Trabalho Final de Mestrado.

Destinatario Mestrado em Big Data e Business Intelligence

A quem se dirige o Mestrado em Big Data e Business Intelligence?

O Mestrado em Big Data e Business Intelligence é destinado a egressos em área como artes, econômico-administrativas, sociais e humanistas, físico-matemáticas, ciências químicas e da saúde, engenharia e arquitetura ou qualquer outro não especificado anteriormente que desejem ampliar seus conhecimentos, técnicas e competências para levantar, compreender e resolver problemas em diversas áreas da tomada de decisão dentro da vida social, profissional e pessoal.

Titulación Mestrado em Big Data e Business Intelligence

Titulação com validade oficial.

Após a conclusão dos estudos, a Universidade ISEP confere a seguinte titulação:

• Mestrado em Big Data e Business Intelligence com o Reconhecimento de Validade Oficial de Estudos (RVOE) pelo SEP – Secretária de Educação Pública do México.