17 de junho de 2022, Rafael Macedo

Tecnologias da Informação e a Universidade ISEP

É bastante comum entender e usar o termo Tecnologia para tratar de tudo aquilo que está envolvido com as Tecnologias da Informação. Porém, não são termos exatamente sinônimos (…)

É bastante comum entender e usar o termo Tecnologia para tratar de tudo aquilo que está envolvido com as Tecnologias da Informação. Porém, não são termos exatamente sinônimos.

As Tecnologias da Informação representam uma revolução no modo de vida do ser humano. Mudou a forma e a velocidade como muitas coisas são feitas; incrementou algumas práticas, substituiu e melhorou várias outras. Inclusive, a Educação a Distância pode ser um bom exemplo de como as coisas mudaram, nas últimas décadas, por meio das Tecnologias da Informação.

Modos de utilização dos princípios vindos das ciências básicas e aplicadas, sistematizados, para a resolução de problemas concretos da vida das pessoas, é o entendimento básico de Tecnologia.

Os Mestrados e Especializações da Universidade ISEP são formações altamente Tecnológicas, voltadas para atuação prática, de profissionais que desejam oferecer os melhores tratamentos e intervenções.

Conheça a Universidade ISEP e acompanhe as nossas redes sociais.