17 de junho de 2022, Rafael Macedo

Inovação e a Universidade ISEP

No mundo globalizado, marcado pela velocidade da informação e pela competitividade, a inovação e a criatividade são elementos fundamentais para o desenvolvimento sustentável (…)

No mundo globalizado, marcado pela velocidade da informação e pela competitividade, a inovação e a criatividade são elementos fundamentais para o desenvolvimento sustentável.

A inovação que é entendida como o processo de aprimoramento, melhoria ou incremento significativo em bens, serviços, produção, processos organizacionais, marketing ou distribuição. É, sobretudo, um processo que está diretamente ligado com a capacidade criativa do ser humano, sendo fundamental para responder de forma efetiva a diferentes problemas da humanidade.

Somos uma instituição com mais de 35 anos de história na Educação Superior, atenta e ativa nas mudanças do mundo contemporâneo. Nossa busca por inovação e para desenvolver a capacidade criativa de nossos estudantes é constante. Esse é o elemento central da formação que oferecemos em nossos programas de Mestrado e Especializações.

Conheça a Universidade ISEP e acompanhe as nossas redes sociais.