16 de junho de 2022, Rafael Macedo

Educação a Distância, mais que uma tendência

A Educação a Distância tem passado de uma tendência a uma realidade e, sobretudo, uma necessidade há algum tempo (…)

A Educação a Distância tem passado de uma tendência a uma realidade e, sobretudo, uma necessidade há algum tempo. Grandes Universidades do Mundo integram hoje o esse universo, oportunizando o acesso simplificado ao conhecimento, avanços científicos e tecnológicos mais recentes.

De acordo com dados do INEP, houve 19,3% de crescimento na base de alunos do Ensino Superior de 2018, para 2019. Segundo a Associação Brasileira de Educação a Distância – ABED, 26,3% das Instituições de Educação Superior associadas, que participaram do seu censo (2019-2020), planejavam entrar no mercado de pós-graduação strictu sensu.

Alinhada com este cenário na Educação brasileira e do mundo, a Universidade ISEP busca contribuir para a popularização da educação com as suas diversas pós-graduações Strictu Sensu e Especializações.

Conheça a Universidade ISEP e acompanhe as nossas redes sociais.