17 de junho de 2022, Rafael Macedo

Ciência e a Universidade ISEP

Nos últimos séculos ocorreram grandes mudanças no estilo e condições de vida da população (…)

Nos últimos séculos ocorreram grandes mudanças no estilo e condições de vida da população. Os principais elementos dessas transformações têm a ver com a ciência, que é um modo de produzir, construir o conhecimento, além de instrumentalizar o ser humano para agir no mundo.

Pode ser difícil entender que a maioria das coisas de que uma pessoa dispõe hoje vieram da ciência. Desde celulares e computadores, à veículos elétricos ou autônomos. Tudo decorre da investigação científica. Também desses conhecimentos sabemos que vieram desdobramentos indesejados. A quantidade de benefícios, entretanto, supera em muito os malefícios.

A Universidade ISEP é uma instituição de Educação Superior, atenta e convicta de que as mais importantes descobertas científicas devem fazer parte da qualificação de profissionais do século XXI. Tenha a experiência de cursar um de nossos programas de Mestrado e Especialização, de qualidade internacional!

Conheça a Universidade ISEP e acompanhe as nossas redes sociais.