Cursos de

Remote Work and Virtual Collaboration Certificate – RWVCPC™

Remote Work and Virtual Collaboration Certificate – RWVCPC™

Essa certificação fornece práticas globalmente aceitas, metodologias gerais de suporte, ferramentas, técnicas, experiência e transferência de conhecimento pelo facilitador durante o desenvolvimento do “Certificado de Trabalho Remoto e Colaboração Virtual (RWVCPC)”. Tem como objetivo alcançar o reconhecimento pessoal com uma certificação profissional da CertiProf® que busca apoiar a forma de trabalho necessária e crescente.

Descripción Remote Work and Virtual Collaboration Certificate – RWVCPC™

Grade curricular em Remote Work and Virtual Collaboration Certificate – RWVCPC™

Bloque 1

• Gestão de Equipes Virtuais
  • Remote Worker e Ambiente
  • Ferramentas para Remote Workers
  • Práticas de Facilitação
  • Princípios de Comunicação Remota
  • Acordos de Equipe de Trabalho
  • Cibersegurança para Uma Força de Trabalho Remota
  • Pensamento Ágil em Equipes Remotas
  • Trabalho Remoto
Destinatario Remote Work and Virtual Collaboration Certificate – RWVCPC™

Quem deve participar desse workshop de certificação?

• Esta certificação é apropriada para todos os interessados  em adquirir ferramentas e técnicas para se preparar para a necessidade crescente de trabalho remoto ou a distância.
  • Qualquer pessoa interessada em validar seus conhecimentos e habilidades profissionais como trabalhador remoto.
Titulación Remote Work and Virtual Collaboration Certificate – RWVCPC™

Após a conclusão do curso de formação, a Universidade ISEP concede a seguinte qualificação:

• Título próprio outorgado pela Universidade ISEP em Remote Work and Virtual Collaboration Certificate – RWVCPC™.
  • Titulo outorgado pelo CertiProf em Remote Work and Virtual Collaboration Certificate – RWVCPC™.