Cursos de

Lei Geral de Proteção de Dados Professional Certificate – LGPDF™

Lei Geral de Proteção de Dados Professional Certificate – LGPDF™

A certificação professional em Lei Geral de Proteção de Dados , A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) é a nova lei que protege as informações pessoais em todo o território brasileiro. Foi aprovada pelo Parlamento do Brasil como lei nº 13.709 em agosto de 2018. Desde então, foi modificada e entrou em vigor em 18 de setembro de 2020.

Descripción Lei Geral de Proteção de Dados Professional Certificate – LGPDF™

Grade curricular em Lei Geral de Proteção de Dados Professional Certificate – LGPDF™

Bloque 1 Grade Curricular

1. Contextualização
  2. Introdução à LGPD e Fundamentos
  3. Bases Legais Para o Tratamento de Dados Pessoais
  4. Direitos do Titular – Teórica & Prática
  5. Tratamento de Dados Pessoais Pelo Poder Público
  6. Transferência Internacional de Dados
  7. Agentes de Tratamento de Dados Pessoais
  8. Encarregado (ou DPO)
  9. Segurança e Boas Práticas – Teórica & Prática
  10. Sanções Administrativas
  11. Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD)
Destinatario Lei Geral de Proteção de Dados Professional Certificate – LGPDF™

Quem deve participar desse workshop de certificação?

Esta certificação destina-se a profissionais advindos das áreas de: Direito Digital, Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, Governança, Risco e Compliance, além de áreas impactadas pela Lei Geral de Proteção de Dados. Esta certificação também destinasse a aqueles que desejam conhecer a fundo a lei e seu impacto nas instituições, nos usuários e na sociedade.

Titulación Lei Geral de Proteção de Dados Professional Certificate – LGPDF™

Após a conclusão do curso de formação, a Universidade ISEP concede a seguinte qualificação:

• Título próprio outorgado pela Universidade ISEP em Lei Geral de Proteção de Dados Professional Certificate – LGPDF™.
  • Titulo outorgado pelo CertiProf em Lei Geral de Proteção de Dados Professional Certificate – LGPDF™.