Cursos de

Lean Six Sigma Green Belt Professional Certificate – LSSGBPC™

Lean Six Sigma Green Belt Professional Certificate – LSSGBPC™

Os detentores desta certificação demonstraram seu compromisso inabalável com a aprendizagem ao longo da vida, que é de vital importância no mundo digital em constante mudança e expansão de hoje. Também identifica as qualidades de uma mente aberta, disciplinada e em constante evolução, capaz de usar e contribuir com seus conhecimentos para o desenvolvimento de um mundo mais igual e melhor.

Descripción Lean Six Sigma Green Belt Professional Certificate – LSSGBPC™

Grade curricular em Lean Six Sigma Green Belt Professional Certificate – LSSGBPC™

Bloque 1

Unit 1: Quality
Unit 2: Measure
Unit 3: Analysis
Unit 4: Improve
Unit 5: Control

Destinatario Lean Six Sigma Green Belt Professional Certificate – LSSGBPC™

¿Quién debe atender esta certificación?

Qualquer pessoa interessada em expandir seus conhecimentos de Lean Six Sigma e quer melhorar seu trabalho área.

Titulación Lean Six Sigma Green Belt Professional Certificate – LSSGBPC™

Após a conclusão do curso de formação, a Universidade ISEP concede a seguinte qualificação:

• Título próprio outorgado pela Universidade ISEP em Lean Six Sigma Green Belt Professional Certificate – LSSGBPC™.
  • Titulo outorgado pelo CertiProf em Lean Six Sigma Green Belt Professional Certificate – LSSGBPC™.