Cursos de

Kanban Essentials Professional Certificate – KEPC™

Kanban Essentials Professional Certificate – KEPC™

Kanban é uma técnica utilizada para o fornecimento de instruções de trabalho aos clientes, por meio de cartões. Estes cartões são feitos conforme as exigências específicas do cliente, com o objetivo de controlar o progresso e conseguir oferecer um produto ou serviço de boa qualidade.

Descripción Kanban Essentials Professional Certificate – KEPC™

Grade curricular em Kanban Essentials Professional Certificate – KEPC™

Bloque 1 Grade Curricular

1. Introdução
  2. História
  3. Cinco Principais Propriedades do Kanban
  4. Teoria das Restrições
  5. O que é Kanban?
  6. Mapa de Fluxo de Valor
  7. Implementando Kanban
  8. Métricas em Kanban
  9. Otimizando seu Kanban
  10. Definições
Destinatario Kanban Essentials Professional Certificate – KEPC™

Quem deve participar desse workshop de certificação?

Gestores interessados em mensurar o desempenho da sua organização e equipes. Profissionais de recursos humanos a fim de conhecer novas técnicas de avaliar performance. Profissionais de diferentes áreas, finanças, customer success, produção, logística, TI. Gerentes de Projetos, Product Owners, que queiram maximizar o valor de uso de suas entregas. Quem já usa algum sistema de gestão de metas e desempenho, mas precisa melhorá-lo. Profissionais envolvidos com Agilidade nos Negócios para aprender um novo framework ágil.

Titulación Kanban Essentials Professional Certificate – KEPC™

Após a conclusão do curso de formação, a Universidade ISEP concede a seguinte qualificação:

• Título próprio outorgado pela Universidade ISEP em Kanban Essentials Professional Certificate – KEPC™
  • Titulo outorgado pelo CertiProf em Kanban Essentials Professional Certificate – KEPC™