Cursos de

Agile Coach Professional Certificate – ACPC™

Agile Coach Professional Certificate – ACPC™

A certificação profissional em Agile Coach Professional Certificate (ACPC), para aqueles que desejam aprender e implementar habilidades de Coaching para encontrar e coordenar as mudanças necessárias e então, alcançar objetivos e cumprir metas.

Descripción Agile Coach Professional Certificate – ACPC™

Grade curricular em Agile Coach Professional Certificate – ACPC™

Bloque 1 Grade Curricular

1. Visão Geral CONCEITOS AGILES
  2. Visão Geral Coaching CONCEITOS COACHING GENÊRICO
  3. As Facetas do Agile Coaching
  4. Agile Coach Keys
  5. The Agile Coach DNA (Manoel Pimentel)
  6. Visão Geral dos Principais Marcos Agiles
Destinatario Agile Coach Professional Certificate – ACPC™

Quem deve participar desse workshop de certificação?

• Quem está interessado em expandir seus conhecimentos em Agile Coach, adquirindo assim a capacidade de fornecer soluções baseadas em diferentes metodologias ágeis que são realmente úteis para a empresa que as adota.
Titulación Agile Coach Professional Certificate – ACPC™

Após a conclusão do curso de formação, a Universidade ISEP concede a seguinte qualificação:

• Título próprio outorgado pela Universidade ISEP em Agile Coach Professional Certificate – ACPC™.
  • Titulo outorgado pelo CertiProf em Agile Coach Professional Certificate – ACPC™.