16 de junho de 2022, Rafael Macedo

A Educação a Distância e a Universidade ISEP

A Declaração Universal dos Direitos Humanos, que é o mais importante marco no esforço para a construção da liberdade, justiça e paz no mundo, reconhece a Educação como um direito fundamental de todos (…)

A Declaração Universal dos Direitos Humanos, que é o mais importante marco no esforço para a construção da liberdade, justiça e paz no mundo, reconhece a Educação como um direito fundamental de todos. Também presente na Constituição Federal Brasileira e nas Constituições de muitos outros países, esse direito é considerado a base para o exercício pleno da cidadania.

Convencida desses grandes ideais, a Universidade ISEP trabalha dia-a-dia para a democratização da educação superior. Entendemos que o conhecimento é um bem comum e que precisa estar mais acessível para mudar a realidade de vida das pessoas, sociedades e nações.

Desenvolvemos e levamos as nossas formações, Mestrados e Especializações a muitas regiões do Brasil e do Mundo. Qualidade, inovação e atenção integral ao aluno, fazem do Ensino a Distância da Universidade ISEP a conexão entre o sonho e a sua realização. É o nosso trabalho para um mundo melhor, através da educação.

Conheça a Universidade ISEP e acompanhe as redes sociais!